Arquivo

Arbitragem dá empate ao Tigre

O Colón poderia ter saído de Victoria com um triunfo a mais no Torneio Clausura. Mas, a arbitragem voltou a dar as caras no campeonato argentino. Um pênalti mal anotado por Carlos Maglio para o Tigre, fez com que a partida terminasse no 2 a 2.

O time de Santa Fé – que jogará a sua vida contra o Univerisdad do Chile no meio de semana por uma vaga na Libertadores – jogou com um jogador a mais por quase meia hora devido a expulsão errônea de Mosqueira no lance do pênalti inexistente.

Durante toda a partida, o Colón criou as melhores situações de gol do duelo. Tanto que saiu em vantagem logo no início da partida, aos quatro minutos, após um cabeceio de Rios.

Todavia, o empate saiu após um belo chute de esquerda de Ayala (que também anotou o gol de pênalti aos 17 da segunda etapa). Também de fora da área Castagno ampliou para o Colón, que lamentou o empate após as irregularidades da arbitragem.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.