Não é de hoje que o torcedor do Boca conhece o jovem Sergio Araujo. Tratado como uma jóia nas divisões de base do clube, destaque da albiceleste no sub-17 em 2009, há tempos esperava-se sua chegada ao time profissional. E na importante vitória de ontem, chegou a vez da revelação xeneize.
Entrou em campo no primeiro tempo, e em uma das primeiras jogadas, deixou três adversários para trás antes de marcar o gol que abriu o caminho para a vitória do Boca Juniors. Araujo não poderia ter encontrado forma melhor de expressar o que sentiu: “Foi o melhor dia da minha vida”.
No entanto, o jovem atacante conseguiu evitar a tentação do auto-elogio: “O mérito é da equipe. Foi fundamental que todos tenham tido meu apetite pelo jogo. Isso levou à vitória, que há muito não conseguíamos”, completou Araujo.
Mas é natural que, tendo sido sempre cercado de expectativa, o jogador tenha esperando longamente por esse momento: “Sonhei com isso, sabia que iria fazer um gol”. A torcida fo Boca espera que seja o primeiro de muitos, e que finalmente a equipe esteja prestes a conseguir acertar o setor ofensivo dos auriazuis.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.