Apresentador de TV é o “novo reforço” do San Lorenzo
Desde Buenos Aires – Marcelo Tinelli, empresário e torcedor da equipe de Boedo, ajudará o clube numa campanha publicitária, que visa conseguir ao menos 4 mil novos sócios.
Segundo o presidente, Carlos Abdo, a imagem do apresentador está diretamente veiculada ao clube, além de transmitir a credibilidade e publicidade necessárias para uma ação deste tipo. Com esse planejamento, o mandatário afirma que conseguiria zerar todas as dívidas, que hoje em dia estariam ao redor de 130 milhões de pesos.
“Na próxima segunda, começaremos uma campanha muito grande que estará liderando o Marcelo. Necessitamos fundos e queremos conseguir aproximadamente quatro mil sócios que paguem sua cota social pelos próximos dez anos”, confirmou Abdo.
Marcelo Tinelli apresenta o programa Bailando por un Sueño, atração de maior audiência na televisão argentina. Não é a primeira vez que o empresário se envolve nas decisões do clube de coração. Em 2009, foi conselheiro influente e chegou a sanar dívidas da entidade com dinheiro do próprio bolso.