Arquivo

Após goleada, Gimnasia tira dia para lavar roupa suja

09_madelon_400_25A derrota por 4 a 0 para o Boca Juniors deixou boa parte dos dirigentes do Gimnasia LP indagados com o trabalho de Leonardo Madelón. Tanto que nesta terça-feira, o presidente Walter Guisande tirou o dia para reuniões com alguns jogadores do plantel além do comandante do clube platense.

A idéia foi analisar os recentes acontecimentos que mantém a equipe na zona de rebaixamento – hoje jogaria a repescagem com um time da B Nacional – obtendo apenas 13 pontos em 15 jogos. Estiveram na sala da presidência os principais jogadores do elenco como o goleiro Gastón Sessa e Alvaro Ormeño.

A segunda reunião incorporou o até então comandante do clube, deu sua versão juntamente, mas também ouviu a opinião dos jogadores, algo que não vinha acontecendo frenquentemente segundo pessoas ligadas ao clube.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.