Independiente

Após empate contra o Boca, Independiente quer primeira vitória na temporada

A derrota para o Racing abriu a crise do Independiente. Sem vencer na temporada ou sequer marcar gols, a equipe apresentava um rendimento insatisfatório, deixando o treinador Cristian Díaz na corda bamba. Mas a boa partida contra o Boca Juniors deu algum ar para o técnico, que agora pensa na equipe ideal para enfrentar o Arsenal na noite de sábado.

O treinador tem dúvidas quanto á participação de Tuzzio, que não enfrentou o Boca Juniors. O zagueiro pode ter condições de enfrentar o Arsenal, mas se não for possível, Cristian Díaz deve lançar a campo o paraguaio Cáceres, e não Galeano, que jogou a partida de ontem. Outra dúvida está no ataque, onde Luciano Leguizamón (que acaba de chegar do próprio Arsenal) e Pato Vidal disputam a vaga como companheiro de ataque de Tecla Farías.

Com as dúvidas, Cristian Díaz deverá escalar a seguinte equipe para enfrentar o Arsenal: Navarro, Russo, Tula, Tuzzio (Cáceres) e Morel Rodriguez; Santana, Battión e Vargas; Rosales; Farías e Leguizamón (Vidal)

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.