Após empate, Argentina sub-20 se prepara para decisões no hexagonal
Após o empate diante da Colômbia, ontem, no estádio Parque Central em Montevidéu, a Argentina passou a somar 4 pontos na fase final do Sul-Americano sub-20, mesma pontuação de Brasil e Uruguai, futuros adversários da Albiceleste nas três rodadas restantes da competição. Em busca de uma vaga no Mundial 2015 da categoria, que será dada aos quatro primeiros colocados da competição, e uma única vaga restante para as Olimpíadas, já que uma já pertence ao Brasil, país sede dos Jogos Olímpicos 2016, a Argentina entrará em campo para verdadeiras decisões nos dias que virão.
Marcada por seu poderio ofensivo no decorrer deste Sul-Americano, a Argentina de T.Martínez, A.Correa, Espinoza e Gio Simeone precisará mais do que apresentou na última e nervosa partida contra a Colômbia. O gol do aguerrido volante Compagnucci nos minutos finais representou um alívio para os argentinos, que comemoraram o ponto somado no empate diante dos colombianos. Confira como ficou a classificação do hexagonal final do Sul-Americano 2015, após o término da segunda rodada:
Neste domingo a Argentina voltará ao Estádio Parque Central para o decisivo clássico diante do Brasil. A postura mais cautelosa armada por Grondona na última partida se torna uma interrogação sobre a possível equipe que entrará em campo na rodada seguinte. Os próximos adversários da Argentina serão:
01/02 – Argentina x Brasil.
04/02 – Argentina x Paraguai.
07/02 – Argentina x Uruguai.