Após empate, Almeyda pode fazer três mudanças no River
O primeiro tropeço do River Plate na temporada, no último sábado, não foi o único problema para o técnico Matias Almeyda resolver durante a semana. O empate em 1-1 contra o Quilmes obrigará o treinador a realizar uma mudança em sua equipe titular após cinco rodadas, já que Luciano Abecasis desfalcará a equipe por conta de uma lesão no joelho.
A saída de Abecasis não deve ser a única mudança de Almeyda. O time que enfrentará o Defensa y Justicia no próximo sábado deve sofrer várias alterações. Cristian Ledesma e Daniel Vega podem ingressar na equipe titular. O primeiro iria na vaga de Nicolas Domingo e o arqueiro ocuparia a vaga de Chichizola, após se recuperar de lesão. Para a vaga de Abecasis, Vella deve ser o substituto.
Em meio as mudanças, o defensor Agustin Alayes mostrou-se feliz com o atual momento do River na B Nacional, apesar do time ter perdido os 100% de aproveitamento. O jogador ainda garantiu que com o futebol que o River vem apresentando, o time também estaria brigando pela ponta da tabela na Primeira Divisão. “Com essa equipe também estaríamos brigando pelo campeonato na Primeira. Estamos tentando construir uma equipe competitiva e que está conseguindo se adaptar a esse tipo de torneio, dia após dia”, complementou.
De Boedo a Bajo Flores
Os problemas de mando de campo do River continuam no cenário do futebol argentino. Os dirigentes do Huracán pediriam um dinheiro adiantado para pagar o aluguel do estádio, já que o clube não teria pago na partida anterior, contra o Desamparados. Por isso, o River deve mandar suas próximas duas partidas no estádio do San Lorenzo, que cobra um aluguel mais barato (140 mil x 100 mil pesos).