Arquivo

Após derrota, Gareca pede atacante de área

Um dos favoritos ao título do Clausura 2011 ainda não mostrou a que veio. Depois de um empate dramático contra o Independiente, o Velez perdeu em casa, com o time titular, para o All Boys, o que colocou uma pulga atrás da orelha dos torcedores e do técnico Ricardo Gareca, que pede reforços para o ataque.

Isso porque dois jogadores que poderiam ser decisivos neste início de temporada estão lesionados. Santiago Silva, com uma contratura, e Guillermo Franco, com uma ruptura no ligamento do ombro, desfalcam a equipe neste início de torneio. E segundo Ricardo Gareca, as ausências foram cruciais para a derrota.

“Nos faltou um jogador de referencia na área, para ser mais incisivos. Creio que a equipe fez bem as coisas, mas isso pesou um pouco. Por isso necessitamos de um atacante. Se os dirigentes resolverem a questão econômica seria importante trazê-lo”, destacou o comandante. O possível nome seria o de Rodrigo Mora, do Defensor Sporting, do Uruguai, ou de Joaquin Larrivey, que está preso ao Colón de Santa Fé.

O treinador, todavia, não desmereceu o ímpeto do All Boys na partida. “Eles fizeram um bom jogo e por isso nos venceu com categoria. Tivemos chances para empatar, mas no final não conseguimos. Foi um resultado justo”, lamentou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.