Após derrota, Gareca pede atacante de área
Um dos favoritos ao título do Clausura 2011 ainda não mostrou a que veio. Depois de um empate dramático contra o Independiente, o Velez perdeu em casa, com o time titular, para o All Boys, o que colocou uma pulga atrás da orelha dos torcedores e do técnico Ricardo Gareca, que pede reforços para o ataque.
Isso porque dois jogadores que poderiam ser decisivos neste início de temporada estão lesionados. Santiago Silva, com uma contratura, e Guillermo Franco, com uma ruptura no ligamento do ombro, desfalcam a equipe neste início de torneio. E segundo Ricardo Gareca, as ausências foram cruciais para a derrota.
“Nos faltou um jogador de referencia na área, para ser mais incisivos. Creio que a equipe fez bem as coisas, mas isso pesou um pouco. Por isso necessitamos de um atacante. Se os dirigentes resolverem a questão econômica seria importante trazê-lo”, destacou o comandante. O possível nome seria o de Rodrigo Mora, do Defensor Sporting, do Uruguai, ou de Joaquin Larrivey, que está preso ao Colón de Santa Fé.
O treinador, todavia, não desmereceu o ímpeto do All Boys na partida. “Eles fizeram um bom jogo e por isso nos venceu com categoria. Tivemos chances para empatar, mas no final não conseguimos. Foi um resultado justo”, lamentou.