Desde a vitória surpreendente sobre o Racing, na quarta rodada do Apertura 2010, o Olimpo não sabe mais o que é vitória. Foram cinco partidas, todas com derrotas, o que deixa a equipe na zona de rebaixamento direto, com uma média de 0.666, à frente apenas do Quilmes. Mesmo assim, o técnico Omar De Felippe, continua com uma confiança do clube de Bahía Blanca.
“Não coloco prazos (sobre uma possível saída) e seguirei vendo como melhorar com o decorrer das próximas partidas. A gente entende a reação do público, mas o resultado não foi justo e jogamos bem”, destacou De Felippe a respeito da derrota por 3×2 para o Colón após estar perdendo por três gols de diferença.
Essa não é a pior sequência do Olimpo em um início de campeonato argentino. Em 2003, o time conseguiu três vitórias em 10 jogos e em 2004, quatro em nove. Na situação, Enzo Trossero e JJ López, respectivamente, acabaram sendo demitidos após tais resultados. “A sequência negativa se sente (cinco derrotas consecutivas), mas devemos ter paciência. Não temos receitas mágicas aqui”, agregou De Fellipe.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.