Após uma partida de baixo nível técnico, onde o Racing teve a vitória na mão até o último minuto, o time do técnico Miguel Angel Russo sofreu as consequências de não impor um sistema mais ofensivo durante a segunda etapa e sofreu o empate quase nos acréscimos. E o comandante criticou a postura de seus jogadores que não conseguiram controlar a partida.
“Tínhamos de ter controlado a partida, pois ela estava em nossas mãos. Estávamos trabalhando bem a bola, criamos mais situações de gols (sic) e o rival não nos ameaçou”, comentou o treinador, esquecendo dos lances de Franzoia na segunda metade da etapa complementar. “Mas, nós pagamos caro apesar da pequena margem de erro que deixamos”.
O comandante também falou de um grupo de torcedores que esperaram a saída do ônibus da delegação na saída do estádio para criticar a postura dos jogadores, no qual Russo achou normal. “Os torcedores se manifestam e eu não digo nada. Muito pelo contrário. Respeito a opinião da torcida e entendo esse nervosismo, mas isso não leva a nada. Temos que seguir trabalhando, manter a calma e melhorar. Ainda falta muito para o fim do campeonato”.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.