Depois de tropeçar em casa contra o pragmático Emelec (EQU), o Newell’s Old Boys tem um duro desafio pela frente: conseguir uma vitória ou no mínimo um empate com gols em Guayaquil, no Equador para ficar com a última vaga da Pré-Libertadores. A partida começa às 00h10 da madruga de quarta para quinta.
Contudo, para a partida que vale uma vaga no Grupo 5, ao lado de Cerro (URU), Deportivo (EQU) e Internacional, o Newell’s não terá a presença de Diego Mateo, um dos jogadores mais regulares da equipe. Para seu lugar, Sensini escalará Hugo Barrientos.
Por mais uma vez, a esperança de gols fica por conta de Joaquin Boghossian. O jogador passou por um momento curioso nesta terça-feira, onde moradores armênios publicaram vídeos pedindo ao jogador que aceite defender o país de seus pais. Até então, o uruguaio não foi convocado pelo técnico pelo técnico Oscar Tabárez.
EMELEC (EQU)
Marcelo Elizaga; Gabriel Achilier, Marcelo Fleitas e Mariano Mina; Pablo Pérez, Pedro Quiñónez, David Quiróz, Fernando Giménez e Joao Rojas; Jaime Ayoví e Santiago Biglieri
Técnico: Jorge Luis Sampaoli
NEWELL’S
Sebastián Peratta; Agustín Alayes, Rolando Schiavi e Juan Insaurralde; Pablo Dolci, Lucas Bernardi, Hugo Barrientos, Leonel Vangioni e Mauro Formica; Jorge Achucarro e Joaquín Boghossian
Técnico: Roberto Sensini
ÁRBITRO: Óscar Julián Ruiz (COL)
ESTÁDIO: Capwell, do Emelec.
HORA: 00h10 (quarta/quinta do Brasil)
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.