Novo ano, mas sem caras novas. Assim foi o primeiro dia de trabalho do River Plate, no Monumental de Núñez, após o recesso de fim de ano. Ainda sem reforços, somente as mesmas caras de 2009 – com exceção de Diego Buonanotte (que se recupera do acidente de carro no dia 26/12) Rodrigo Archubi , Miguel Paniagua (vão para o time reserva), Andrés Rios, Matias Diaz, Diego Bogago e Javier Cohene dispensados.
“Não estou preocupado, sei que os dirigentes estão trabalhando, pois eles sabem que necessitamos de quatro reforços para potencializar o plantel”, destacou o técnico Leonardo Astrada, em seu primeiro dia de trabalho em 2010. Uma boa notícia é o retorno de Oscar Ahumada, que se recuperou de lesão e poderá ser um dos titulares no Torneio Clausura, único torneio no qual o time participará no primeiro semestre, assim como os demais quatro grandes.
Além disso, existem alguns problemas de contrato envolvendo Marcelo Gallardo e Matias Almeyda, que ainda não renovaram com o club. Todavia, o presidente Daniel Passarella confessou que irá renovar os dois contratos ainda está semana. O plantel viajou neste domingo para Benavidez, onde Almeyda tem uma propriedade ideal para uma pré-temporada. “Temos que estar preparados para brigar por títulos”, confessou Almeyda.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
se não tem eles 9reforços) vai com esses mesmo!
temos que trabalhar independente se tem reforços ou não!
tem que dar o sangue agora!
O elenco não é tão ruim assim. Falta um treinador que saiba montar um esquema com que tem para trabalhar. A responsabilidade é grande, mas essa camisa ainda causa medo aos adversários.
Avante River.