Ano novo, mas com as mesmas caras de 2009
Novo ano, mas sem caras novas. Assim foi o primeiro dia de trabalho do River Plate, no Monumental de Núñez, após o recesso de fim de ano. Ainda sem reforços, somente as mesmas caras de 2009 – com exceção de Diego Buonanotte (que se recupera do acidente de carro no dia 26/12) Rodrigo Archubi , Miguel Paniagua (vão para o time reserva), Andrés Rios, Matias Diaz, Diego Bogago e Javier Cohene dispensados.
“Não estou preocupado, sei que os dirigentes estão trabalhando, pois eles sabem que necessitamos de quatro reforços para potencializar o plantel”, destacou o técnico Leonardo Astrada, em seu primeiro dia de trabalho em 2010. Uma boa notícia é o retorno de Oscar Ahumada, que se recuperou de lesão e poderá ser um dos titulares no Torneio Clausura, único torneio no qual o time participará no primeiro semestre, assim como os demais quatro grandes.
Além disso, existem alguns problemas de contrato envolvendo Marcelo Gallardo e Matias Almeyda, que ainda não renovaram com o club. Todavia, o presidente Daniel Passarella confessou que irá renovar os dois contratos ainda está semana. O plantel viajou neste domingo para Benavidez, onde Almeyda tem uma propriedade ideal para uma pré-temporada. “Temos que estar preparados para brigar por títulos”, confessou Almeyda.
se não tem eles 9reforços) vai com esses mesmo!
temos que trabalhar independente se tem reforços ou não!
tem que dar o sangue agora!
O elenco não é tão ruim assim. Falta um treinador que saiba montar um esquema com que tem para trabalhar. A responsabilidade é grande, mas essa camisa ainda causa medo aos adversários.
Avante River.