Arquivo

Angústia sem fim

Horácio Cavaliere, médico do River Plate

Passada às 72 horas após o grave acidente, Diego Buonanotte sofreu uma das piores dores de sua vida. O jogador do River Plate finalmente foi informado pelos parentes e uma psicóloga que seus três amigos, que estavam junto a ele veículo na manhã que acidentou-se no sábado, faleceram ainda no local.

“Uma psicóloga da clinica, acompanhada pelos pais e um tio de Buonanotte, comuniou a fatídica noticia. Sabe, por enquanto, que Diego está muito abatido”, contou Horácio Cavaliere em entrevista coletiva na porta da clinica Los Arcos, em Palermo na grande Buenos Aires.

A notícia sobre a morte de seus amigos fora numa sala comum, já que o quadro clínico do jogador já está estável. “O aconselhamos que não fique assistindo televisão pelo momento, para que não se remoer ainda mais”, agregou o médico.

A boa notícia é referente ao seu pulmão. Cavaliere ressaltou que houve uma grande melhora no edema pulmonar que o preocupava. Tanto que, o jogador fará a cirurgia no braço na próxima semana e pode receber alta o quanto antes.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.