A semana não foi das melhores para o Racing. Além de perder Giovanni Moreno por seis meses, dentro de campo, o time acabou perdendo por 1×0 para o Boca Juniors, em casa, graças a uma simples falha defensiva, além da boa atuação do goleiro Javier Garcia, que evitou a Academia de mudar a história do jogo.
“Foi uma partida muito equilibrada, muito trabalhada. Perdemos por um contra golpe, num erro. Este tipo de partida se define assim: o que melhor joga pelas alas e o que se menos se equivoca na marcação. E nas chances que tivemos, o Garcia respondeu muito bem. Perder por um erro dói muito. Se ele tivesse driblado pra cima e mandado no ângulo era outra história, não teria problema. Mas, foi definida num erro”, destacou o técnico Miguel Angel Russo.
O treinador fez questão de evitar a ausência de Gio Moreno, que recebeu apoio de vários torcedores que foram ao estádio em Avellaneda. “Temos que esquecer Moreno neste momento, porque desgraçadamente não iremos tê-lo neste campeonato. Isto é o que temos hoje. Agora temos que recuperar nossos jogadores que estão fora”.
Na próxima partida, o Racing terá pela frente mais um clássico: o San Lorenzo, fora de casa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.