Depois mais um tropeço no Clausura 2010, o técnico do Racing, Miguel Angel Russo, decidiu sacar três titulares em relação aos últimos embates da equipe. E desta vez sobrou para Lucas Castromán, Pablo Lugüercio e Roberto Ayala.
O treino desta manhã, já visando a partida de sábado contra o Boca Juniors, foi com portas fechadas mais sem mistério no início, como todos os 11 titulares que empataram com o Huracán na equipe principal. Porém, na metade do treinamento, o comandante testou Matías Martínez, Sebastían Grazzini e o retorno de Gabriel Hauche nos lugares de Ayala, Castróman e Lugüercio, respectivamente.
Ayala não se mostrou chateado com a decisão de Russo e manteve o discurso político em um programa de TV argentino. “Sou apenas um mais na equipe e treino para render e jogar. Não estou feliz com meu rendimento e sempre quero mais. Sei que falta muito para que eu esteja 100%”, destacou.
O ex-capitão da Seleção Argentina ainda admitiu que não será fácil tirar a equipe desta situação de rebaixamento. “ Não será nada fácil tirar o time dessa situação, mas não é impossível. Temos jogadores de qualidade para evitar isso”, finalizou.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.