Arquivo

Angel Russo barra Ayala e mais dois no Racing

Depois mais um tropeço no Clausura 2010, o técnico do Racing, Miguel Angel Russo, decidiu sacar três titulares em relação aos últimos embates da equipe. E desta vez sobrou para Lucas Castromán, Pablo Lugüercio e Roberto Ayala.

O treino desta manhã, já visando a partida de sábado contra o Boca Juniors, foi com portas fechadas mais sem mistério no início, como todos os 11 titulares que empataram com o Huracán na equipe principal. Porém, na metade do treinamento, o comandante testou Matías Martínez, Sebastían Grazzini e o retorno de Gabriel Hauche nos lugares de Ayala, Castróman e Lugüercio, respectivamente.

Ayala não se mostrou chateado com a decisão de Russo e manteve o discurso político em um programa de TV argentino. “Sou apenas um mais na equipe e treino para render e jogar. Não estou feliz com meu rendimento e sempre quero mais. Sei que falta muito para que eu esteja 100%”, destacou.

O ex-capitão da Seleção Argentina ainda admitiu que não será fácil tirar a equipe desta situação de rebaixamento. “ Não será nada fácil tirar o time dessa situação, mas não é impossível. Temos jogadores de qualidade para evitar isso”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.