Angel Cappa tenta achar time ideal para o River
O fim de semana está sem futebol, mas não é por isso que os jogadores deixam de trabalhar. O River Plate, do técnico Angel Cappa, segue procurando variantes para encontrar a equipe ideal para as ‘duas finais’ que o clube terá nas próximas semanas. O comandante continua a manter Ariel Ortega no banco de reservas e testa os jovens Lanzini e Lamela entre os titulares.
Na próxima semana, em partida que seria realizada neste domingo – mas que foi adiada devido ao luto a Nestor Kirchner – o River Plate enfrenta o All Boys, candidato direto contra os promédios. Uma vitória no próximo duelo tira o clube da atual situação, colocando justamente o time do bairro da Floresta. Já no dia 16, enfrenta o Boca Juniors no Superclássico, no Monumental.
No treinamento deste sábado, Cappa testou Manuel Lanzini na vaga de Erik Lamela. Ambos estão na vaga de Almeyda, que se lesionou nas últimas rodadas e deve retornar justamente no duelo contra o Boca Juniors. O comandante também manteve a dupla de jovens no meio campo, formada por Josepmir Ballón e Ezequiel Cirigliano, além de manter Rodrigo Rojas, apesar do péssimo rendimento no clássico contra o Racing.
Quem poderia perder a vaga de titular é Pavone. O ex-Godoy Cruz, Leandro Caruso, jogou novamente na titular, mas devido a uma forte dor no tornozelo direito. No treinamento, Caruso deixou sua marca em duas oportunidades na vitória por 3×2 sobre os reservas. Buonanotte, que substituirá Funes Mori, marcou o outro dos titulares. Pereyra marcou duas vezes para o time suplente.
Um time diferente a cada rodada. Assim fica muito difícil.