Falando da “cena vergonhosa que protagonizou” no jogo, Cappa afirmou que é claro que as pessoas possuem múltiplas personalidades e contradições mesmo tentando ser o mais coerente possível. No entanto, apesar de se desculpar pela reação exagerada, ele reafirma que fez isso graças a uma injustiça na partida. Escreve Cappa:
“A reação, exagerada e desproporcional para todo ponto de vista, tem origem em uma injustiça que todos podemos ver. Fazem uma falta evidente em Arano, vejo o árbitro nesse momento e ele está a ponto de apitá-la, mas a jogada segue muito rápida e, então, no mesmo impulso marca o pênalti que acontece, esquecendo a infração imediatamente anterior. Não me importou que Carrizo pegara o penal e depois de pênalti e fiquei perguntando ao árbitro porque ele não deu a falta em Arano. Fiz de forma exagerada mas sem que tivesse desferido algum insulto em nnenhum momento. Quando ia me sentar, vejo o auxiliar que estava na jogada e perguntei o mesmo, também sem insulto ou ofensa. E me expulsam, justificadamente. Isso foi tudo e pesso desculpas aos torcedores do River com a promessa de não voltar a repetir algo semelhante (oxalá eu possa cumpri-la)”.
Cappa continua falando de decisões suas nos últimos jogos e se despediu de seus torcedores com um “Un abrazo, y la seguimos”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.