Após algumas semanas de negociação, o Estudiantes acertou a volta do goleiro Mariano Andújar ao clube. O jogador deverá se apresentar nesta sexta-feira ao clube de La Plata.
Mariano Andujar tem 28 anos e é velho conhecido da torcida pincharrata, já que participou das vitoriosas campanhas do Apertura 2006 e da Libertadores 2009, após a qual o goleiro se transferiu para o Catania. De forma surpreendente, foi dispensado pelo clube italiano no final de 2011 por desentendimentos com o treinador Vicenzo Montella. Andújar era titular da equipe siciliana, e já foi convocado por diversas vezes para o selecionado argentino, tendo sido suplente de Romero no Mundial de 2010.
A contratação de Andújar cria uma situação de desconforto no elenco do clube. O paraguaio Justo Vilar, contratado com status de titular após a Copa América, deve ser suplente. Damian Albil, que esperava ser titular, dados os rumores de que Vilar seria negociado, deverá ser apenas o terceiro goleiro do Estudiantes. E já deixou claro que não gostou da situação: “soube da contratação de Andújar pela imprensa, e fiquei surpreso. Pois o treinador e o presidente não me disseram que buscavam um goleiro. Deveriam ter me avisado antes”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.