Andujar é o único que se salvou na derrota para Venezuela
A falha diante do Chile parece ter sido um devaneio de Andujar. Na derrota para a Venezuela na noite desta terça-feira (11), o goleiro se redimiu e salvou a Argentina de uma tragédia. Foram inúmeras defesas complicadas durante toda a partida. Só não pode parar o cabeceio de Amorebieta.
É bem verdade que chegou a falhar num primeiro momento, demonstrando insegurança. Mas, com o passar do tempo, o goleiro do Catania ganhou confiança. Curiosamente, a confiança veio justo numa partida contra a até então saco de pancada chamada Venezuela. Incrivelmente, o substituto de Romero foi quem virou saco de pancadas em Puerto La Cruz.
Andujar foi o único jogador a entrar em campo. Os defensores bateram cabeça diante de um esquema ultradefensivo. Dí Maria e Sosa pouco fizeram. Messi não teve culpa se a bola não chegava aos seus pés. O mesmo pode dizer de Higuaín. A dupla de ataque, por sinal, teve algumas chances no inicio da partida, mas parou no arqueiro venezuelano. São isentos diante de um esquema inoperante.
precisamos de meias de mais qualidade que façam a bola chegar redonda no ataque.
Será q Pastore nunca será titular ?