Américo Gallego é o novo alvo do San Lorenzo
Atualmente no Colo-Colo, Américo Gallego é o novo alvo do San Lorenzo para ser o novo treinador do San Lorenzo. O comandante do time chileno, que treinou o Independiente até o meio do ano passado, poderia ser o técnico da equipe em junho. Enquanto isso, a diretoria confirmou Miguel Tojo até o fim do Clausura, apesar do interino não se mostrar contente com a história, apesar do apoio dos jogadores.
O ex-comandante do Independiente só chegaria no mês de junho. Isso porque Gallego pretente terminar o seu trabalho no Colo-Colo, do Chile, apesar das várias contestações, uma vez que a equipe não se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores, além de ser apenas o 10º colocado no atual torneio local, o Apertura/2011.
A aposta no Ciclón passa pela demissão de “Tolo” ao final do torneio chileno. Enquanto isso, os dirigentes se forçam mantér Miguel Angel Tojo na interinidade do time até o fim do Clausura. O atual comandante do Ciclón conta com o apoio dos jogadores. Jonathan Bottinelli defendeu o trabalho do interino ao dizer que um treinador do calibre dele deixa o time mais solto.
“Miguel tem suas idéias e sempre apresenta para nós, para ver se a gente consegue assimilar. Contra o Huracán, apesar do pouco tempo de trabalho, os jogadores entenderam o que ele queria e ganhamos muito bem o jogo. Não sabemos qual será sua decisão, mas estamos muito bem com ele”, disse Bottinelli em programa de rádio local.