Em entrevista a emissoras de rádio, o presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, declarou oficialmente que o clube desistiu de tirar Walter Erviti do Banfield. O dirigente não poupou palavras para revidar às críticas do presidente do Taladro, Carlos Portell, que acusou a cúpula xeneize de falta de escrúpulos ao tentar aliciar o jogador.
“Nos retiramos da negociação”, disse Ameal. Mas acrescentou: “Se amanhã há mudanças, voltaremos a conversar. A situação é a seguinte: Boca se retirou da negociação por Erviti há dois dias. Se amanhã Erviti nos diz que quer falar conosco, sentamos para conversar. Enquanto isso, seguimos tentando outras opções”. O cartola negou falta de ética no caso: “Fiz uma oferta, mas o Banfield entendeu que não era o suficiente”. Sobre as acusações de Portell, de que Ameal não respeita códigos, o dirigente xeneize foi duro: “quem tem código é a máfia. Nós temos palavra”.
Sobre outras possíveis negociações que têm sido noticiadas pela mídia argentina (a saída de Medel para o Sevilla e a chegada de Cvitanich), Ameal declarou que “O representante de Medel me telefonou e disse que havia uma oferta pelo jogador, então me reunirei com ele e tomaremos uma decisão. Sobre Cvitanich a direção do Ajax nos disse que entre hoje (terça-feira) à noite e amanhã (quarta) definiriam o destino do jogador. Se quiserem negociá-lo, tentaremos trazê-lo”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.