O presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, garantiu em coletiva a imprensa que pretende renovar com os ídolos Martín Palermo e Juan Román Riquelme, independentemente do próprio treinador (Pompei assumiu interinamente na noite de ontem). Todavia, o cartola deixou transparecer que a decisão da renovação será dos jogadores e não da comissão diretiva.
Ameal, tido como um dos responsáveis pela crise xeneize, garantiu que pretende renovar com os dois principais nomes do atual plantel. “Sobre Martín e Riquelme, como ídolos, não há o que discutir. Queremos que eles fiquem no clube e vamos conversar com eles no fim do contrato. Temos a decisão de renovar, mas ambos nos pediram para conversar a respeito ao fim do contrato e nós estamos respeitando”, garantiu Ameal.
Antes disso, no início da tarde de ontem, o presidente do Boca Juniors, garantiu que “em nenhum momento Guillermo (Schelloto) exigiu a saída de Riquelme. Sei que vou falar com ele na quarta-feira, prazo que ele me pediu”, agregou Ameal.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4bbfc8084f2e5.flv[/flv]
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.