Após o desapontamento por não ter conseguido o acesso direto, o Instituto tenta juntar os cacos para enfrentar o San Lorenzo pela Promoción. A pressão é grande, e barras picharam a sede do clube com ameaças aos jogadores. Enquanto isso, a equipe se prepara para a primeira partida, e deverá ter mudanças em sua formação inicial.
As paredes da sede do Instituto amanheceram pintadas com ameaças como “a paciência terminou”. Não é a primeira vez que algo assim ocorre. Logo após a crucial derrota para o Boca Unidos em casa, por 3 a 2, os barras fizeram ameaças ainda piores, como “temos uma bala para cada um”. O fato é apontado por muitos como um fator desestabilizador da equipe na reta final da B Nacional.
Enquanto isso, Dario Franco tenta preparar sua equipe para os confrontos decisivos que podem garantir o acesso de La Gloria pela via da Promoción. O treinador fez duas mudanças em relação à última partida: entraram Bustos e Lopez Macri nos lugares de Gagliardi e Fernandez. A mudança significou a volta da promessa Paulo Dybala para o comando do ataque.
Assim, a equipe de Franco deverá enfrentar o San Lorenzo xcom: Chiarini, Barsottini, Sills e Bustos; Damiani, Videla e Canever; Encina; López Macri, Dybala e Lagos
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Tomara que o San Lorenzo caia...