Seleção

Ambulantes lucram com a Seleção Argentina

ambulantesDe Rosario, Argentina – O comercio de bandeiras, gorros dentre várias outras produtos relacionados a Argentina, tomam conta das ruas às proximidades do Estádio Gigante de Arroyito. Os vários ambulantes devem arrecadar algo em torno dos ARS 1000 até o fim do dia. Pelo menos, está é a expectativa.

Um dos comércios mais movimentados é da Av. Pelegrino, uma das principais da cidade. Ali, Jorge Albugama, Oscar Garia e Ezequiel Montoya, dizem ter arrecadado, desde o início da manhã, pouco mais de USD 2000. “Os nossos preços são muito bons e o povo está comprando. São bandeiras desde ARS 10 a ARS 30”, explica Oscar, o mais novo da turma.

Próximo ao estádio, o preço é o mesmo, mas a concorrência e das maiores. Um dos produtos que mais chamou atenção é a mascará do homem-aranha, vendida por ARS 10. “Estamos vendendo bem”, comentou o vendedor, bem animado com a chegada da Seleção Argentina a Rosário.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.