E o “mundo River” segue em polvorosa pelas dispensas de Chori Dominguez e Cavenaghi. Ontem o site oficial do clube divulgou os valores dos prêmios que ambos receberam pelo acesso, o que enfureceu os jogadores. Hoje Gabriel Amato fez questão de deixar claro que o clube não sentirá a falta da dupla.
Perguntado se a saída dos jogadores causaria prejuízo técnico ao River, o auxiliar de Almeyda respondeu: “Temos jogadores plenamente capacitados para substituí-los. Funes Mori, por exemplo, foi muito bem em todas as vezes que jogou. E há jogadores que precisam jogar mais, é preciso ir colocando-os em campo”.
O ex-atacante de Boca, River, Independiente, Grêmio, e tantos outros clubes confirmou que que não haverá muitas contratações: “vão chegar poucos reforços, pois temos muita confiança no elenco. Quando estávamos na B Nacional toda a imprensa afirmava que aquele River tinha condição de lutar pelo título da 1a divisão. Espero que não tenham mudado de opinião”.
O River espera definir nas próximas horas as contratações do goleiro Barovero, do Vélez, e do lateral Mercado, do Estudiantes. Outros nomes que Almeyda gostaria de contar seriam Enzo Pérez, o lateral Tagliafico, do Banfield, e o paraguaio Marcelo Estigarríbia, da Juventus.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.