A polêmica envolvendo o atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, substituído aos 28 minutos do segundo tempo na derrota por 4-1 para o Chacarita Juniors ainda continua. Após assumir que tirou o atacante por estar cansado, o técnico Abel Alves confessou na manhã de hoje que não ouviu nenhum desabafo após a mudança.
“Martín (Palermo) é uma das pessoas mais respeitosas do grupo. Não tenho nada contra ele. É lógico que ninguém gosta de sair de campo, mas não escutei o que ele falou. Todos estamos com os nervos a flor da pele. Eu sou técnico e tenho que fazer algumas mudanças, o que é normal. Como tínhamos um jogador em campo, mudei os dois atacantes, não só o Palermo, como vocês estão dizendo”, desmitificou o comandante.
Alves ainda garantiu que ficará a frente da equipe até o fim da temporada, ou seja, até o dia 16 de maio. “Vou seguir neste barco até o fim da temporada e depois veremos o que acontecerá. Não creio que os jogadores estão me boicotando. Vou tratar de lutar e colocar sempre a melhor equipe em campo”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.