Arquivo

Alves nega ter ouvido desabafo de Palermo

A polêmica envolvendo o atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, substituído aos 28 minutos do segundo tempo na derrota por 4-1 para o Chacarita Juniors ainda continua. Após assumir que tirou o atacante por estar cansado, o técnico Abel Alves confessou na manhã de hoje que não ouviu nenhum desabafo após a mudança.

“Martín (Palermo) é uma das pessoas mais respeitosas do grupo. Não tenho nada contra ele. É lógico que ninguém gosta de sair de campo, mas não escutei o que ele falou. Todos estamos com os nervos a flor da pele. Eu sou técnico e tenho que fazer algumas mudanças, o que é normal. Como tínhamos um jogador em campo, mudei os dois atacantes, não só o Palermo, como vocês estão dizendo”, desmitificou o comandante.

Alves ainda garantiu que ficará a frente da equipe até o fim da temporada, ou seja, até o dia 16 de maio. “Vou seguir neste barco até o fim da temporada e depois veremos o que acontecerá. Não creio que os jogadores estão me boicotando. Vou tratar de lutar e colocar sempre a melhor equipe em campo”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.