Em uma grande entrevista a rádio La Red, confessou que não é amigo de Verón, e deixou no ar que o jogador mudou muito, e que não comparte da forma como Verón conduz a sua vida.
“Nunca fui amigo de Verón. O respeito como ser humano, mas existem coisas que não comparto. Conheço muitos jogadores desde pequeno e quando as pessoas mudam eu não gosto. Futebolisticamente eu tiro o chapéu para Verón, é um grande jogador, além de tudo o que conseguiu no Estudiantes”, destacou Almeyda.
O veterano jogador criticou também as palavras de Verón após a partida contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa 2010. De acordo com Almeyda, Verón se precipitou em falar após a partida contra o Uruguai, para ele não era o local adequado, e nem para tornar público as insatisfações do jogador.
“Existem lugares e lugares para se falar. Se ele via que havia erros, teria que conversar com Maradona e Grondona. Verón é líder positivo porque sempre quer ganhar”, declarou o jogador, mas logo em seguida cutucou o companheiro, “Mas não é daqueles líderes que quer ter um grupo harmonioso”.
E por útlimo, Almeyda cutucou a AFA e a estrutura dos torneios nacionais, “Este promedio é ridículo. Que caiam os últimos quatro e os quatro da B Nacional subam”, concluiu Almeyda.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.