Arquivo

Almeyda vai a público e critíca Verón

Almeyda2 O veterano jogador do River Plate, Matías Almeyda, que voltou a equipe e hoje é uma das referências de Astrada em campo, questionou a forma de ser de Juan Sebastián Verón após a partida contra o Estudiantes e também criticou a estrutura dos campeonatos argentinos.

Em uma grande entrevista a rádio La Red, confessou que não é amigo de Verón, e deixou no ar que o jogador mudou muito, e que não comparte da forma como Verón conduz a sua vida.

“Nunca fui amigo de Verón. O respeito como ser humano, mas existem coisas que não comparto. Conheço muitos jogadores desde pequeno e quando as pessoas mudam eu não gosto. Futebolisticamente eu tiro o chapéu para Verón, é um grande jogador, além de tudo o que conseguiu no Estudiantes”, destacou Almeyda.

O veterano jogador criticou também as palavras de Verón após a partida contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa 2010. De acordo com Almeyda, Verón se precipitou em falar após a partida contra o Uruguai, para ele não era o local adequado, e nem para tornar público as insatisfações do jogador.

“Existem lugares e lugares para se falar. Se ele via que havia erros, teria que conversar com Maradona e Grondona. Verón é líder positivo porque sempre quer ganhar”, declarou o jogador, mas logo em seguida cutucou o companheiro, “Mas não é daqueles líderes que quer ter um grupo harmonioso”.

E por útlimo, Almeyda cutucou a AFA e a estrutura dos torneios nacionais, “Este promedio é ridículo. Que caiam os últimos quatro e os quatro da B Nacional subam”, concluiu Almeyda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.