Um dos jogadores mais experientes do River Plate, o volante Matias Almeyda garantiu nesta quinta-feira que o clube não será um mero coadjuvante no Torneio Clausura, que se inicia no fim do mês. Tanto que até pretende estar no grupo de 23 jogadores que estará na África do Sul, com a Seleção Argentina.
O clube realiza a sua pré-temporada graças ao jogador, que cedeu sua propriedade em Benavidez, próximo de Buenos Aires. No semestre passado, Almeyda deixou a aposentadoria de lado para ajudar o River a sair da atual situação.
“Esse River tem um bom plantel, com jogadores de muita qualidade e jovens promissores. Houve uma mudança de mentalidade e neste ano vamos brigar pelo título. No ano passado não estávamos para brigar, mas agora será diferente”.
A respeito da Seleção Argentina, apesar de não ter sido convocado por Maradona – no qual já chamou quase 90 jogadores em pouco mais de um ano – espera estar no grupo que defenderá o país na África do Sul. “Sonho jogar a Copa. Desde que voltei aos gramados, sonho com isso. Sempre tem que olhar pra frente e sonhar grande, pois isso é de graça. Mas, não será fácil pois a concorrência é grande para minha posição”, completou o atleta.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
QUE DEUS LHE OUÇA!