Há um ano, assistindo ao jogo contra o Belgrano detrás de uma das traves do Monumental, Matías Almeyda vivia um dos piores momentos de sua vida. Sem poder estar em campo por conta de uma suspensão, o jogador acompanhou com dor a queda pra a B Nacional. Hoje, também do lado de fora, mas agora como técnico, o ex-volante comemorou dois feitos em um só: colocar o time na elite e o título da B Nacional.
Antes do fim da partida, Matias Almeyda já chorava no banco de reservas. Também pudera. Foi questionado desde quando assumiu o time, chegando a ser questionado se ele não seria apenas uma espécie de laranja de Daniel Passarella. Contudo, mostrou personalidade em vários momentos e soube levar o time a elite.
Ainda em campo, concedeu as primeiras palavras como grande responsável pelo acesso. “Fizemos tudo que estava planejado. Sofremos até a partida de hoje, mas em menos de um ano conseguimos colocar o River no local que deve estar. Perdi parte mental e física pelo esse River. Mas, foi pelo amor a esse clube”, declarou o treinador.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Parabens , River ! : ) .... tú és grande !