Depois de uma derrota surpreendente em seu retorno ao Monumental de Núñez – resultado esse que lhe rendeu a liderança – o River Plate terá mudanças para enfrentar o Guillermo Brown, em Puerto Madryn, ao sul da Grande Buenos Aires. O duelo será sábado, às 20h (de Brasília), pela 15ª rodada da B Nacional.
Almeyda testou variantes no sistema defensivo e no ataque. Adalberto Román, um dos vilões do rebaixamento para muitos torcedores, foi decisivo para a derrota em seu retorno a equipe titular após 144 dias. O jogador sequer foi relacionado para o embate e pode ser negociado ao fim de dezembro, segundo afirmou o próprio empresário do jogador. Em seu lugar entrará Alexis Ferrero.
A segunda modificação, essa mais surpreendente, foi o retorno de Martin Aguirre a equipe titular na vaga de Andrés Rios. O meia, que foi titular na partida anterior, chegou a treinar junto com jogadores juvenis no treinamento desta quinta-feira, em Ezeiza. Com isso, Aguirre formará um meio campo com Cirigliano, dando mais liberdade a Chori Dominguez e Cavenaghi. Diferente de Román, Rios foi relacionado para o embate.
O River deve ir a campo no próximo sábado com Leandro Chichizola; Luciano Abecasis, Alexis Ferrero, Jonatan Maidana e Juan Manuel Díaz; Carlos Sánchez, Ezequiel Cirigliano, Martín Aguirre e Lucas Ocampos; Chori Domínguez e Fernando Cavenaghi.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Precisou uma derrota ridícula para Almeyda enxergar o óbvio!!!!!!!!!