O jogador Matías Almeyda valorizou o reconhecimento dos torcedores do River Plate, depois da vitória em cima do Atlético Tucumán, e assegurou que “foi uma alegria enorme ir aos vestiários com aplausos”.
“Estavámos com uma grande dívida com nossos jogadores, que sempre enchem o Monumental. Que está vitória diante dos tucumanos sirva de impulso e que cheguem mais vitórias”.
Apesar do River não ter mais chances de conquistar o Apertura e uma vaga na Libertadores 2010, o elenco Millonário quer terminar o ano da melhor maneira possivel. “O importante é deixar o ano com outra imagem, diferente da que deixamos no início do campeonato. Queremos terminar o ano com a maior quantidade de pontos possíveis”, ressaltou Almeyda.
De acordo com o jogador, os atletas mais expeirentes como ele e Gallardo estão trabalhando nos vestiários para ressaltar o valor da camiseta do River para os jovens, e assim fazer com que eles deem mais de si em cada partida. “O mais bonito é ficar na história do clube. No nosso Museu já estão todos os jogadores, mas o mais lindo é ficar com os títulos, então eles tem que conseguir isso. E eles tem condições de conseguir estas coisas”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.