Arquivo

Almeyda exalta juvenis, mas não descarta necessidade de reforços

Após a exibição de gala dos jovens jogadores do River Plate na partida contra o Boca Juniors, o volante Matias Almeyda, um dos únicos veteranos em campo na goleada por 3 a 1 sobre o rival, elogiou o desempenho dos atletas e bancou que eles serão fundamentais para tirar o clube da atual situação.

“Todos estão em condições de ser titulares. Temos muita vontade e queremos viver as glorias de antes”, destacou o jogador em entrevista a Rádio La Red. “O objetivo é conquistar um campeonato e com esse time temos capacidade de conquistar. Hoje contamos com um elenco mais e os reforços encaixaram. Essa pré-temporada fez bem a todos”.

Almeyda, entretanto, ratificou que se o clube deseja conquistar alguma coisa nesta temporada, precisa jogar como um time de verdade. E a última exibição serve de exemplo. “Temos que jogar nossas partidas no Clausura, como jogamos contra o Boca. E esses garotos tem condições reais para isso”.

Já o presidente Daniel Passarella afirmou nesta sexta que busca um atacante de área. O nome da vez é de Gustavo Cañales, argentino de 27 anos que na temporada passada marcou nada menos que 28 gols com a camisa do Unión Española, do Chile. O clube busca um apoio de um grupo de empresários para comprar 50% dos direitos federativos do jogador por US$ 1 milhão.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Almeyda exalta juvenis, mas não descarta necessidade de reforços

  • Elsio Limoeiro Filho

    Esperamos a forca do nosso novo presidente. Precisamos de reforcos urgente.

    Avante RIVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.