Desde Buenos Aires – Matías Almeyda voltará a ser figura em uma partida de futebol. Obviamente não dentro do campo de jogo já que pendurou as chuteiras na trágica temporada de 2011 quando era o capitão e referente daquele River Plate rebaixado. Hoje à noite, a partir das 19h00, fará sua estreia como técnico do Banfield -sexto colocado na B Nacional com 40 pontos- diante do Instituto. Almeyda estará no banco de reservas orientando o Taladro que ainda sonha com um lugar de volta na elite do futebol argentino.
Sua experiência anterior como técnico foi no próprio River. Logo após o inédito rebaixamento ter sido sacramentado, a diretoria Millionaria anunciou que o ex-volante seria o treinador da equipe no martírio da segundona. Em uma campanha cheia de altos e baixos, Almeya cumpriu o objetivo e retornou com o Millo à primeira divisão em 2012. Não começou tão bem sua campanha na elite e foi substituído por Ramón Díaz, atual treinador do clube de Nuñez.
Para a partida desta noite o novo técnico deverá realizar apenas uma mudança no time que empatou com o Huracán. Matías Díaz no lugar de Fabio Segovia, suspenso.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.