“Pensar que fazem 19 anos da minha primeira pré-temporada também em Mar del Plata. Que louco, né? E agora, todas as manhãs, lá dos dormitórios, eu vejo a Base Naval, o lugar de treino daquela vez”, afirmou El Pelado ao Olé. Esse clima de otimismo se soma com as previsões para o futuro.
Almeyda acredita que, superado os seis mees e salvo o River Plate do rebaixamento, a equipe voará, ocupando os postos mais importantes do futebol argentino. Mas, para isso, não se pode esquecer do presente, que já começa com a Copa Revancha em Mendoza contra o Boca Juniors em 2 de fevereiro.
Só que a importância dos Superclássicos de Verão tem que ser relativizada, segundo Almeyda, para não perder o foco. “Eu contra o Boca não quero nem perder a bola. Os River-Boca são uma alegria para a torcida, para nós, mas perder não significa muito. Para nós, faltam 19 finais e quando não podemos errar é a partir de 13 de fevereiro [início do Clausura 2011]”, afirmou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.