Em meio à indefinição sobre quem será o substituto de Ángel Cappa no comando técnico do River Plate, um nome que surgiu com força foi o de Matias Almeyda. Afinal, o veterano jogador está perto da aposentadoria e é uma bandeira de seu clube. No entanto, as declarações de El Pelado às vésperas do superclássico sugerem que o jogador ainda se sente muito vivo como atleta.
“Estou louco para que o jogo comece. Esses dias não passam”, disse o volante, demonstrando que ainda sente o frio na espinha quando se trata de partida de tamanha importância: “Estive fora do futebol, e cheguei a dizer que pagaria para jogar apenas 5 minutos que fossem. Ver de fora um superclássico fez com que agora eu o desfrute muito”.
Será este seu último superclássico? Almeyda encerrou dizendo apenas que: “Desde que voltei ao futebol senti que cada jogo era como se fosse o último. Sinto assim, e por isso coloco toda a minha alma em cada partida, e termino os jogos morto. E em um clássico todos sempre tem de dar um pouco mais. Como torcedor digo que essa partida não podemos perder”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
almeyda é uma lenda no river!!!!!!!!!espero que matias jogue mais algumas temporadas