Arquivo

Almeyda admite preocupação nos contra-ataques contra Guillermo Brown

Após uma turbulenta viagem para Puerto Madryn na última quinta-feira, no sul da província de Buenos Aires, o River Plate chegou ao seu destino, onde enfrentará nesta sábado o Guillermo Brown, pela 15ª rodada da B Nacional. E desde então, se sente tem casa. Estádio lotado nos treinamentos e ingressos esgotados para o duelo deste sábado, às 18h (de Brasília)

O time foi bem recepcionado na cidade de Puerto Madryn, onde praticou dois treinamentos com portões abertos a torcida, que lotou o estádio. “Os jogadores se comovem com isso. A grande maioria dos que estão aqui hoje são torcedores do River desde criança. A única forma de retribuir isso é com bons resultados”, destacou o treinador

Vindo de derrota em casa para o Atlético Tucumán, o time tenta se recuperar do baque. E o técnico Matias Almeyda admitiu que a melhor forma de recuperar será com resultados e dentro de campo. “Será uma partida muito complicada. Eles necessitam de uma vitória para sair da promoción e sabemos que será uma motivação a mais por jogar contra um River. Faremos de tudo para evitar os contra golpes”, assumiu.

Empate serve
O técnico do Guillermo Brown, Dalcio Giovagnoli, admitiu em entrevista coletiva nesta sexta-feira que um empate contra o River será de bom tamanho para sua equipe. Além disso, admitiu que o fato de jogar em casa, não será favorável, pois a torcida será totalmente Millonaria. “Para mim um empate está bom. Será um jogo difícil contra uma equipe que sempre impõe muita velocidade. Além disso, jogaremos contra a torcida”, destacou o treinador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.