Um dos jogadores mais experientes do River Plate, o volante Matias Almeyda, assumiu em entrevista coletiva nesta quarta-feira que o time vem jogando com os nervos a flor da pele e que a possibilidade de jogar a promoción é maior do que pode parecer.
“Estamos em um momento muito complicado e temos que nos focar muito nestas duas próximas partidas. Mas, existe a possibilidade de jogarmos a promoción sim. Estamos em um lugar que não é bom, na qual não depende apenas de nós. E essa situação nos levou a jogar mais nervosos. E por isso estamos desordenados em determinados momentos”, destacou o Almeyda.
O jogador não esteve nos trabalhos nesta quarta por um traumatismo no pé direito, sendo substituído por Ezequiel Cirigliano. Tudo indica, entretanto, que o jogador terá totais condições de enfrentar o Estudiantes, no próximo domingo. Outra possível mudança é a saída de Diego Buonanotte para entrada de Carlos Arano. Walter Acevedo, que cumpriu suspensão automática, não voltou ao time titular.
A equipe que deve ir a campo no próximo domingo será: Juan Pablo Carrizo; Jonatan Maidana, Alexis Ferrero, Adalberto Román; Paulo Ferrari, Matias Almeyda, Manuel Lanzini, Juan Manuel Díaz; Carlos Arano, Erik Lamela; Leandro Caruso.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Almeyda....se calmo ele ja joga nervoso, imagine nervoso como ele joga?! .....não sou uma fá do futebol dele não..lo siento! é um bom jogador, mas não me agrada o futebol "nervosinho" dele..:/
Alias, acho q ele devia ter "mantido" sua aposentadoria...