Arquivo

All Boys visita Banfield para afastar de vez risco de promoción

Abrindo o sábado de futebol a equipe do Banfield receberá o All Boys hoje às 17h20 pela 17° rodada do Clausura 2011 no estádio Florencio Sola. A partida terá maior importância para a equipe do All Boys que pode se livrar do fantasma da promoción de uma vez por todas no caso de uma vitória.

Para a partida de hoje o ‘Albo’ entrará em campo levando o autor do gol salvador na última partida contra o Quilmes, Agustín Torassa. Entretanto Hugo Barrientos ficará de fora da partida sendo substituido por Lucas Rimold. Outros que também não chegariam seriam Zarate e Fabián.

A equipe de Romero apostará em um desenho 4-3-1-2, tendo Burrito Ortega como enganche e Torassa e Matos na frente. Tendo Rodriguez caindo pela esquerda e Sanchez fazendo o papel de meia direita.

All boys e Banfield estão empatados com 22 pontos, porém a equipe do Taladro ocupa a 12° posição na tabela do Clausura 2011 uma a frente do Alboys por ter melhor saldo de gols.

O Banfield do técnico Sebastián Méndez entrará em campo sem muitas pretensões no torneio atual, porém irá a campo motivado pela vitória contra o Racing por 3 a 1 na última rodada. Vitor López não irá a campo por cumprir suspensão e em seu lugar jogaria Alejandro Delfino ou Nicolas Tagliafico e Marcelo Bustamante iria à zaga central. Carrusca retorna e jogará no lugar de Jonathan Gómez.

Prováveis formações:

Banfield: Enrique Bologna; Gustavo Toledo, Mauro Dos Santos, Marcelo Bustamante, Nicolás Tagliafico; Marcelo Quinteros, Ariel Rosada, Sebastián Romero, Marcelo Carrusca; Jorge Achucarro, Facundo Ferreyra. D.T.: Sebastián Méndez.

All Boys: Nicolás Cambiasso; Cristian Vella, Carlos Casteglione, Eduardo Domínguez, Carlos Soto; Fernando Sánchez, Lucas Rimoldi, Juan Pablo Rodríguez; Ariel Ortega; Agustín Torassa, Mauro Matos. D.T.: José Romero

Estádio: Florencio Sola

Árbitro: Patricio Loustau

Horário: 17h20

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.