All Boys e Huracán jogam partida chave contra o rebaixamento
O tormento toma conta de All Boys e Huracán. Ambas as equipes estão hoje na zona indireta de rebaixamento (aquela que provoca uma repescagem com times da B Nacional) e uma vitória pode ajudar um dos times a desocupar a temida zona, já que o Olimpo está cada vez mais próximo de retornar as últimas colocações. O duelo chave será às 18h10.
O All Boys vem com a moral de ter voltado ao caminho das vitórias (não vencia a sete rodadas) e isso pode ser um algo a mais. Entretanto, o time não terá o atacante Mauro Matos, um dos mais diferenciados da equipe, que dará lugar a Cristian Fabbiani. Outro desfalque será o do uruguaio Juan Pablo Rodriguez, suspenso, que dará vaga a Victor López. Contudo, Ariel Zárate (irmão de Rolando Zárate, do Huracán) estará a disposição de José Romero.
Por parte do Huracán, que não vence como visitante a 11 partidas (dois empates e nove derrotas) a baixa fica por conta de Cristian Maidana, que no decorrer da semana teve uma contratura. Para a sua vaga entra Mariano Torres.
ALL BOYS: Cambiasso; Vella, Castegliore, Dominguez e Soto; Sanchez, Barrientos, López; Ariel Zárate; Gigliotti e Fabbiani. Técnico:José Romero.
HURACÁN: Monzón; Lemos, Ospina, F.Quiroga e M.Quiroga; Marchín, Britez Ojeda, Battaglia e Torres; Cámpora e Rolando Zárate. Técnico: Roberto Pompei
Horário: 18h20
Local: Estádio Islas Malvinas, em Buenos Aires(ARG)
Árbitro: Diego Abal(ARG)