Depois da vitória histórica diante do Boca Juniors por 2×0, a equipe da floresta tem sua melhor semana desde que ganhou do Rosário Central, jogo que valia uma vaga na primeira divisão argentina. Na ocasião, os alvinegros venceram por 3×0, em pleno Gigante de Arroyito.
Um dos remanescentes é o arqueiro Nicolás Cambiasso. Capitão e torcedor declarado do Albo, o jogador sabe como ninguém o valor de uma vitória, principalmente diante do Boca Juniors. “Não foi nada fácil, creio que foi uma réplica da partida diante do Central, é como se o destino perseguisse a nós ” .
Quando questionado sobre o futuro do All Boys, o goleiro mostrou seu pensamento alto e já fala em mais vitórias. “Falta muito para nós ainda. Todavia, vamos jogar contra outro grande (San Lorenzo) e não podemos relaxar. Nosso maior objetivo é ficar muito tempo por aqui (elite argentina). Não adianta nada ganhar do Boca e perder na sequência. Temos que vencer o máximo de jogos possíveis ”, afirmou Cambiasso.
Outro jogador que está vivendo uma grande fase é Eduardo Dominguez. Filho de Carlos Bianchi, ex-manager do Boca, anotou o gol que sacramentou a vitória do All Boys diante do Boca. Agora o Albo se prepara para enfrentar o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, uma grande tarefa para os comandados de José Romero que buscam a segunda vitória no Apertura 10’.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.