Todo o alarde feito por Manuel Pellegrini ao fim do jogo do Manchester City ao fim do confronto diante do Everton ao falar de Sergio Agüero não passou de um susto. Apesar da imagem preocupante do jogador argentino, que deixou o campo chorando ainda no começo do jogo, Kun ficará apenas um mês fora dos gramados.
Especulava-se que Agüero teria rompido os ligamentos do joelho esquerdo, principalmente com a dor demonstrada pelo jogado r no início da partida. Contudo, após exames feitos neste domingo, contatou-se apenas uma distensão no ligamento, o que o tira de combate por 30 dias, mas perdendo a fase final da fase de Grupos da Champions League.
Agüero marcou nada menos que 14 gols em 14 jogos. Como deixou o campo ainda no começo da partida do último sábado, ficou sem balançar as redes neste último confronto, mas continua com o goleador da competição. Nos bastidores, ficará torcendo para que os seus companheiros vençam a Roma na última partida da fase de grupos da Champions.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.