O treinador ainda destacou a ousadia de Don Diego no decorrer da segunda etapa, quando colocou Martín Palermo e Rolando Schiavi, onde se expôs aos contra-ataques de seu time. “Ele fez o que deveria ser feito. Perder naquele momento por 2 a 0 não faria diferença. Mesmo assim colocou dois jogadores altos para conquistar o empate”, destacou o argentino que levou o Paraguai ao quarto mundial consecutivo.
“É muito difícil julgar estando de fora, mas eu acho que há muito rigor e que não há passividade quando as coisas não funcionam”, opinou Martino sobre o Diego Maradona após a partida. “Quando se enfrenta Argentina e Brasil, a motivação é ainda maior”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
eu também acredito na Argentina como ninguém, porque a Argentina para mim é a melhor seleção do mundo, e só está passando uma má fase, e também o lionel messi está sendo marcardo muito forte ou melhor vem sido machucado todos os jogos ele não pode nem pegar na bola que vem um jogador pronto para ''quebra-lo'', aconteceu o mesmo com o ronaldinho gaúcho que cansado de apanhar pegava na bola e tocava pra trás, e assim é dificil de jogar.