Após a impressionante vitória sobre o Boca Juniors que deixou o Arsenal perto de conquistar o primeiro título nacional de sua história, o técnico Gustavo Alfaro se mostrou cauteloso. Se mostrou satisfeito com sua equipe, mas fez questão de lembrar que o Tigre também é uma equipe que merece o título.
“O Tigre merece o título tanto quanto nós, fizeram uma campanha espetacular. Agora vem o mais difícil: fechar o torneio. Resta uma rodada. Temos segurança e confiança no que podemos fazer, e temos tranquilidade para não deixar que nada de fora nos afete. Contra o Boca não nos intimidou o contexto, e isso é o que precisamos fazer na última rodada”, disse o treinador à Rádio 9.
O treinador, que ainda é comentado para assumir o Estudiantes, elogiou a atuação de sua equipe contra o Boca: “Sabíamos que enfrentávamos a melhor equipe da Argentina, mas a idéia era termos uma defesa bem afinada, e atacá-los o tempo todo pelos lados. Arsenal fez uma partida excelente, saiu como planejamos e ganhamos com justiça”.
Para Gustavo Alfaro, sua equipe tem todo o direito de sonhar com seu primeiro título: “logo após o triunfo contra o Independiente pudemos esquecer os promédios, e começamos a embarcar no sonho do título. Agora depende apenas de nós mesmos”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.