O que já era preocupante, piorou. Além dos desfalques já esperados, como Messi, Aguero e Pereyra, Tata Martino ganhou nesta última semana mais duas baixas para a próxima rodada das Eliminatórias. Além de Pablo Zabaleta, que sofreu uma distensão no ligamento do joelho esquerdo, o zagueiro do Zenit Ezequiel Garay sofreu uma lesão muscular e também está fora dos confrontos diante do Brasil(12/11) e Colômbia(17/11). Apontado por Martino como um dos pilares da equipe, Garay tem sido o melhor zagueiro da Seleção Argentina desde o comando de Alejandro Sabella. Sério desfalque para os argentinos.
O cativo lugar de Garay deverá ficar por conta do experiente Demichelis ou do jovem Funes Mori. Sério alerta para Martino, que terá dois desfalques na defesa em duas partidas tratadas como fundamentais para a Argentina e também tranquilidade para a continuidade do treinador.
A Seleção Argentina se reunirá para o início dos trabalhos na próxima segunda-feira, e nomes como Gonzalo Rodríguez e Mateo Musacchio poderão pintar como alternativas para a lista de Martino no lugar de Garay.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.