Tigre e All Boys entraram em campo hoje no Monumental de Victória conscientes de que o Clausura chegou a metade. Nesta situação, o perigo da proximidade à zona de rebaixamento torna qualquer confronto direto como este um jogo de vida ou morte. Por isso, ainda que a qualidade da partida não tenha agradado aos olhos dos hinchas, as equipes demonstraram entrega na cancha. Melhor para os da Floresta, que venceram os Matadores por 1 x 0, mesmo sem o “desertor” Ariel Ortega.
Agora, o Albo forçou uma situação curiosa na tabela do descenso. Empatou em todos os critérios com o Olimpo, que estava na 16ª colocação. Se a temporada se encerrasse neste domingo, os dois jogariam uma partida extra para decidir quem vai para a repescagem de fato e quem se salva antecipadamente para mais um ano na Primera. Logo acima deles vem o Tigre, cuja situação foi agravada pela vitória do River sobre o Banfield.
Aguarde a crônica do jogo
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.