Fernández conversou com a imprensa no final de um encontro da União Industrial da Argentina, e ao responder a uma pergunta sobre as reclamações da AFA para que se regularize a situação do ‘Prode’, chefe de Gabinete declarou que o Estador irá estudar a situação, mas no tempo do Estado e não da AFA.
“Nós entendemos que a única forma de desbancar o jogo clandestino é buscar alternativas dentro das normas que o Estado tem”, indicou Alberto Fernández, que resslatou que não tem tempo para que o Estado resolva a situação, “Temos que conhecer a situação toda, e fazer uma revisão da Lei de Prognósticos Esportivos (Prode), é um tempo muito importante”.
E por último, Fernández deixou claro que o Estado não tem nada que ver com a decisão da AFA de postergar o início dos campeonatos. “Eu não qualifico Grondona em suas atitudes, ele saberá o que disse. O que eu estou dizendo é que vamos fazer é trabalhar sobre um tema que interessa e é conveniente ao Estado”, concluiu Fernández.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.